sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Make natural para o dia a dia

Ola meus amores!Tudo bem?

No post de hoje vou lhe passar algumas dicas de maquiagens natural para o seu dia a dia.
 Você pode ir trabalhar ou mesmo fica em casa, com a pele natural e suave.

Preparação da pele:
Primeiro de tudo você deve hidratar sua pele antes de fazer sua maquiagem.
Lave bem o seu rosto, com o seu produto especifico para sua pele, se preferir passe um demaquilante para sair toda a sujeira do rosto, mesmo depois de lavar o rosto fica alguns resíduos de sujeira que o demaquilante vai te ajudar a retirar.
logo após passa o hidratante ou o protetor solar que é muito importante para nossa pele.
Eu estou usando o demaquilante da Hinode.( esse comprei com uma consultora) Maiara
E o creme de limpeza  3 em 1 da mary Kay
Link creme de limpeza 3 em 1 Mary Kay











Vamos la pra make:

Primer:
Primeiro passo vamos utilizar o primer aplicando com as mãos ou o seu  pincel o que for melhor pra você,   eu gosto de espalhar  com os dedos acho que fica  melhor.
Eu uso o primer fixador de maquiagens da Mary Kay





Link para conhecer o primer
Primer Mary Kay





Corretivo:
Segundo passo eu passo o corretivo eu uso a cor bege pois tenho as olheiras vermelhas e muito escuras, use o pincel para aplicar com os movimento para baixo e para cima ou ate mesmo com leve batidinhas com os dedos
Meu corretivo  e da avon linha mark





Link
Corretivo Avon







Base:
Terceiro passo é a base, a base voce começa espalhando com o pincel no de cima pra baixo, e depois vai fazendo com os movimentos circulaes para esfumar o excesso do produto, nunca esqueça de passa no pescoço e na orelha para ficar tudo uniforme.
A base que eu uso é a ivory 7 da mary Kay





Base timewise Mary Kay minha cor é  Ivory 7

Link
Base Timewise









Blush e contorn:
Quarto passo esse todo  mundo sabe aplicar, nas maças do rosto, e o contorno abaixo para marca bem suave.uma dica para usar o blush no inverno procure usar os mais avermelhados para deixar o rosto natural e queimados pelo sol do outono, e nos dias de calor o tom de pêssego cai bem, para o efeito natural.
Eu estou usando o  pó compacto da Marchetti.




pó compacto da Marchetti.













Blush Mary Kay
Link
Blush Mary Kay









Lápis de sobrancelhas:
Quinto passo é o lápis para sobrancelhas use um tom mais claro, para ficar suave e não marcados, utilize se precisa mesmo.
Esse é o da Avon para sobrancelhas castanhas




Link
Lápis Avon







Máscara Cílios :
Sexto passo esse eu estou apaixonada pelas mascara da lash love da mary kay ele é prova d"agua, entao é maravilhoso.







Esse é o meu preferido do dia..
Link
mascara Lash Love











Ultimo passo o batom procure usar uns tons mais claros, ou seja cores neutras, como o rosa claro,nude,essas cores sao perfeitas para uma maquiagens natural.

Batom Avon
Link
Batom Avon










Espero que tenham gostado da make e do pequeno tutorial..
beijos
até mais!

domingo, 13 de agosto de 2017










Olá meus amores! Tudo bem?


Vocês viram a nova promoção da boticário, se não  é  claro  que venho compartilhar com vocês.
É  a linha para cuidados com nossos cabelos...
Tem dicas e muito mais no seu cadastro.

Basta se cadastra e ver se está disponível na loja mais  próxima de vocês e aproveite...
A promoção é válida até  03/09/ 2017 não esqueça de levar seu CPF para retirar o produto!
Link para o cadastro.

https://www.promomatch.com.br/

Espero que gostem!
Beijos

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Combata a depressão



                   Alimentos que ajudam na depressão!

Oi meus amores!tudo bem?


No post de hoje venho falar novamente sobre depressão, no post  anterior sobre a depressão, muita pessoas me chamaram e  me falaram  que eu ajudei muita gente com o  post, fazendo melhorar a alto estima e procurando ajuda medica.
fiquei muito feliz em saber que estou ajudando esse é o meu objetivo.

Eu estava fazendo algumas pesquisas e achei o assuntos  da alimentação na depressão que são alimentos ajudam no humor e disposição, então resolvi vir aqui compartilhar com vocês.

Irei falar de alimentos  que não fazem bem e outras que te ajudam nesse momentos difícil!

Comida que não ajudam no tratamento da depressão!
Esse alimentos apresentado a seguir ele pode trazer prazer instantâneo, mas com  o tempo e o abuso de consumo ela pode trazer a depressão.

Açúcar: São os doces, e alimentos com açucares refinados, que podem viciar e levar a inflamação no cérebro e trazendo confusões e dependência, outros alimentos são refrigerante,e itens processados.



Gorduras: As gorduras trans e o excesso de saturadas são os maiores perigos, elas interferem na área do cérebro que lida com o estresse, assim aumenta a ansiedade e sua depressão.
Alimentos: carne vermelhas, industrializados.




Álcool : Sim eu já vi muita gente falando que beber álcool super ajuda na hora da depressão,tira a tristeza e a pessoa fica mais animada,  mas ela esta errada pode sim ajudar na hora mais depois que passa o efeito ela volta pior ainda, pois ela atrapalha na absorção dos nutrientes importante para o cérebro e eleva o estresse oxidativo.
Bebidas: cerveja, vinhos, uísque e drinques.




Comida que fazem bem no seu dia a dia e te ajudam na depressão


Vitamina B1
A vitamina B1 participa na produção de neuros, responsáveis por levar sinais de um neuro a outro,ela ajuda a transformar açúcar e gordura dentro do seu corpo em energias dentro das células.
Os alimentos que contem B1 são gema de ovos, legumes, leite, frutos do mar e cereais.





Omega-3 
Essa gordura poli-insaturada ela ajuda na anti-inflamação, recobre a membrana dos neurônios, facilitando a transmissão das mensagens no cérebro assim ele trabalha mais rápido.
Alimentos: Salmão, sardinha, atum, e peixes.





Ferro
Ela ajuda na produção da serotonina, que é o responsável pelo o humor, assim o dia fica melhor, mas não abuse tudo que é demais faz mal.
O ferro das carnes são os mais absorvidos.
Alimentos: carnes e vísceras, rúculas, grãos integrais, frutas secas e amêndoas






Magnésio: Especialista dizem que a insuficiência de magnésio pode ser uma das razões causadoras de depressão. Assim, o aumento da ingestão de magnésio pode contribuir para combater a depressão.
Alimentos: chocolate, castanhas, amêndoas, sementes de abóbora, arroz integral, gérmen e trigo, aveia, abacate e banana.





Existe uma diferença entre tristeza e depressão.
ficar pra baixo de vez em quando isso é normal de todos nos, natural.
todos nos sentimentos tristeza em certo momentos da vida,mas aos poucos vai assimilando e a sensação vai desaparecendo .
Já na depressão muitas vezes não tem causa clara, que possa descobrir,  ela se arrasta para um longo período, assim ela trás os sintomas como insonia, perda de apetite, falta de libido, nada da prazer na vida, então se perceber alguns desse sintomas procure um medico e busque tratamentos.

Tratamentos para depressão!
Além das alterações na alimentação, para combater a depressão também é necessário tomar atitudes como:
  • Fazer acompanhamento com psicoterapeuta;
  • Conversar e sair com amigos e familiares;
  • Evitar esconder os sentimentos e os problemas;
  • Tomar remédios apenas sob orientação médica.

Além disso, é importante lembrar que a depressão é uma doença séria e que o apoio da família é fundamental para a superação deste problema. Fazer o tratamento adequado sem desistir dos cuidados é essencial para a cura da depressão.
Depressão não é frescura.

Então meus amores gostaram do post de hoje?
Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam sobre esse alimentos e sugestões!

Beijos fiquem com Deus até mais!

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