domingo, 21 de janeiro de 2018

Dicas para diminuir estrias e celulite

Olá meus amores tudo bem com vocês? 
No post de hoje eu trago uma parceria super bacana que estou fazendo com   Blog Anne Lims
Nós  resolvemos falar de um assunto muito importante para nós mulheres que são as celulites e estrias..

O que são estrias:As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas São  formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.
Muitas mulheres ganham estrias após a gravidez,exesso de peso, ou até  mesmo na menstruação.
Eu fui uma delas que ganhei muitas estrias logo após a minha gestação e sei o quanto é difícil para nós isso..

Quais os sintomas e tipos de estrias?

As estrias podem ser classificadas em dois tipos: as de cor rósea, que significa que são lesões recentes, e as de cor esbranquiçada, que significa que já são lesões antigas cicatrizadas. Dentre os locais mais comuns que elas aparecem, estão o abdômen, quadril, costas, ombros, seios, coxas e nádegas.

Como me prevenir das estrias?

  • Manter-se hidratado, bebendo de 2 a 3 litros de água diariamente;
  • Manter um peso saudável;
  • Usar bastante hidratante e óleo sede amêndoa  que ajuda  a circulação e estimula o crescimento de novas camadas de tecido epitelial.

Tratamento de estrias 

Você  pode usar um esfoliante para pele,  fazer tratamento a laser que faz sua pele volta a circular, dentre outras.


Anne!
Antes de mais nada você precisa saber qual o seu tipo de celulite. São quatro tipos. 



Grau 1 - Sem ondulações ou irregularidades. Ao comprimir a pele, surgem pequenas ondulações e "furinhos".
Grau 2 - Ondulações e "furinhos" já são percebidos sem comprimir a pele.
Grau 3 - Nódulos claramente perceptíveis. Pode haver dor local.
Grau 4 - Vários nódulos, celulite "dura". Inchaço, comprometimento da circulação de retorno, pele com aspecto acolchoado.


O que podemos fazer pra diminui-las? O essencial é beber muita mais muita água durante o dia e isso não ajuda só a combate-las como também ajuda o corpo inteiro. A água faz com que as toxinas vão embora e auxilia na circulação do sangue. 


Alimentação: Sucos, chás naturais como melão, melancia, morango e outros. Alimentos como aveia, quinoa, arroz e outras versões integrais. Frutas, ovo, peixe e frango, algas. Sem falar da cenoura que ajuda a conquistar um bronzeado maravilhoso.


O que pode ser evitado? Alimentos ricos em sal, açúcar, bebidas gaseificadas, gordura e muita fritura devem passar longe. O que pode acarretar outros maiores problemas de saúde.  

Então meus amores espero que gostem do post..
Fizemos com muito carinho e logo irei postar dicas naturais para tratar as estrias..
Beijos 

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Parceria-Emagrecimeto e saúde com Alessandra Life coach

Olá meus amores tudo bem?

No post de hoje venho trazer uma  novidade super legal de uma parceria que estou fazendo com profissional Alessandra life coach.

Você que esta acima do seu peso, ou precisa perde aqueles quilinhos indesejáveis,ela vai te ajudar nesse processo todo, dando todo o suporte que você precisa.

Agora ela lançou um desafio super bacana para te ajudar a emagrecer, tendo todo acompanhamento e curiosidades que você tem,
irei deixar aqui embaixo na imagem o Whatsapp dela para vocês entrarem em contato com ela e tirar todas as dúvidas.


E quem quiser saber mais sobre o projeto e o desafio vou deixar o link para vocês!


Fã Page https://www.facebook.com/alehealtcoach/

Canal no YouTube
https://www.youtube.com/channel/UCmT8XjJnFZIsO26n8qSW_XA

Instagram
https://instagram.com/p/BdxyerwjY1J/

Vamos amores não deixa para depois cuidar do nosso corpo e saúde é  essencial
Beijos espero que gostem!
Até mais

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Aplicativo-Meu calendário

Olá meus amores tudo bem??
No post de hoje trago um aplicativo que eu to usando muito,  e gostaria de compartilhar com vocês.

Nome do aplicativo é meu calendário ele te avisa quando virá seu próximo período, alertando-a sobre os dias férteis, ovulação e risco de gravidez.
Você pode colocar também  lembretes para tomar Pílula Anticoncepcional, ou alguns medicamentos que você toma todos os dias.
Você que quer engravidar pode ficar de olho nos  seus ciclos regulares e irregulares,assim fica  sabendo em quais dias é mais provável  engravidar,

Eu utilizo o aplicativo  todos os dias,  adiciono sintomas do meu dia a dia,exercício físicos, e alarmes,peso e meu  humor...

O que voce pode fazer no aplicativo:

- Conferir o risco de gravidez todos os dias no seu calendário
- Controlar seu ciclos , Controlar Períodos: mais exatidão nas datas!
-Escolher entre  43 sintomas e 64 humor
-Modo de Gravidez, para quando engravidar ou tiver terminado o período gestacional
- você vai receber  notificações de Período, fertilidade e ovulação.
- Gráficos de peso e de temperatura.
- Vai personalizar a duração do seu período, ciclo e o da sua ovulação.
-Pode escolher os dados de 1, 3 ou todos os meses, como média da duração do seu ciclo.
Ele é super fácil de usar e aprender.





Para baixar é só ir na play store e pesquisar por meu calendário ou menstruação ele é o primeiro que aparece da lista.
Segue a foto dele na play Store.

Então meninas espero que gostem..
Beijos
Até mais...
Deixem sugestões aqui no comentários!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Meu Emagrecimento

ola meus amores tudo bem?

Hoje trago para vocês mais um post  pequeno e rápido sobre meu emagrecimento, depois de uma gravidez de risco e uns 17 kg a mais como já contei no outro post para vocês,
Ainda falta muito para emagrecer, para quem pesava 52 kg antes da gravidez e ir para 69 quase 70 kg não esta sendo nada fácil voltar no meu peso ideal. Uma mulher de 1,52 de altura e ainda  sofro de ansiedade generalizada, com isso entro em compulsão alimentar.
Fácil não foi, rmas foi possível. Aos poucos fui mudando minha alimentação,tomando meus 2 litros de água por dia e  cada vez que subia na balança eram apenas gramas que tinham ido embora.
Agora 1 ano depois  da gravidez eu emagreci de 69 kg para 58 kg e minha meta é chegar nos meus 52 kg
e com força e vontade irei chegar lá...
e você se também sofre com isso pense, pare e reflita não ligue pelo o que os outros falam pense em você.
É só você que sabe o que se passa na sua vida.
amanha irei postar receitas e dicas para vocês!
beijos espero que gostem!


        ANTES COM 65 KG                                                                                 AGORA COM 58 KG
                                                                                                   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

      JANEIRO
        
         2017


terça-feira, 9 de janeiro de 2018

5 dicas de como evitar queda de seu cabelo






Olá meus amores tudo bem?

No post de hoje trago 5 dicas de como evitar quebra/queda de cabelo, e muita gente se incomoda com isso né?




1- . Alimentação 


 Para combater a quebra do  seu cabelo e a perda dele temos que mudar nossa alimentação. 

Como todos sabem, mais de 80% do nosso  cabelo é formado por uma proteína denominada de queratina. Assim sendo, se você tem uma alimentação pobre em proteínas pode dificultar o crescimento do cabelo e aumenta a queda  dele.
 Então o ideal seria o consumo de carnes magras, leite, grãos, cereais, ovos e feijão para deixar seu cabelo saudável.




2- . Perigo dos produtos quentes 

Outra dica cabelo para reduzir a quebra é reduzir a quantidade de calor que você expõe ao seu cabelo em uma base diária. 
Como por exemplo aquele banho quente, secadores e chapinha , isso estraga muito o nosso cabelo, danifica fio por fio deixando ele fraco.
Então evite uso diário desses produtos e o banho  pode ser morno para ajudar o seu cabelo.


3-. EVITE O ESTRESSE

Estresse pode causar tantos problemas! Eu sei que nós não podemos exatamente livrar-nos do estresse e agir como se não tivéssemos o maior cuidado no mundo, mas podemos mudar a nossa forma de deixá-lo nos afetar. Quando ficamos estressados, isso pode causar um desequilíbrio hormonal que pode levar à perda de cabelo. Procure maneiras que você pode reduzir a quantidade de estresse em sua vida cotidiana e encontre apaziguadores de estresse, como exercícios, diário ou até  mesmo um chá e uma boa noite de sono isso ajuda muito.


4-. SEJA DELICADO

Esteja atento a como você trata o seu cabelo. Se o seu cabelo já é frágil, evite pentear ou escovar o cabelo vigorosamente ou colocar o cabelo em penteados apertados, e obter guarnições regulares para se livrar de becos sem saída. Se você costuma ficar emaranhados em seu cabelo como eu, use um spray de desembaraçar e um pente de dentes largos e delicadamente pente-o usando movimentos curtos desde a base até o topo.


5-. HIDRATAR

Por último, mas não menos importante, se você quiser lutar contra a quebra, danos e perdas, você precisa hidratar! Hidrate profundamente seu cabelo uma vez por semana e use produtos hidratantes suaves, em seu cabelo. Certifique-se de que seus produtos para o cabelo são projetados para cabelos secos, danificados ou quebradiços. 



Espero que gostem do post de hoje...
Beijos!!

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

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