Pular para o conteúdo principal

Promoção Boticário

                          Promoção Linha Cuide Cuide-se bem

Olá Meninas!!
Hoje vim compartilhar com vocês a promoção da Boticário.

 Eu  participei da promoção  e gostaria de dividir com vocês,para participarem também!

Só você se cadastrar no site da boticário e indicar duas amigas para ganhar também o creme nuvem Cloud 100 ml e ainda você ganha 20% de desconto na compra de outros produtos da linha cuide-se bem!

Para você participar da promoção e super rápido eu me cadastrei rápido e logo já ganhei.
Segue o site Oficial da Boticário para o cadastro.

https://www.promocuidesebem.com.br/?gclid=CjwKEAjw8OLGBRCklJalqKHzjQ0SJACP4BHrJcbprZD3Z9POJHyQR5EjiL-9Ai1Lxr-14OViRD3aEhoCDKnw_wcB#cadastro

O período da promoção é enquanto durarem  os estoques das lojas então tem que verificar se tem o produtos disponível próximos a vocês.


Então corra meninas para garantir o produtos de vocês.
beijossss
Comente aqui meninas o que vocês acharam!!

Comentários

  1. Já ouvi falar dessa promoção em outros lugares, estou tentada a participar hahaha
    Adoro os produtos do Boticário ♥

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Eu até entrei no site mas não tem nas lojas da minha cidade, uma pena!
    Beijos 💜 💜!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Menina também garanti a minha e adorei achei ela super cheirosa bjus 😘

    ResponderExcluir
  4. Olá! Já estou participando e já mega ansiosa para pegar o meu amanhã, achei muito legal essa promoção.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, passei pela loja ontem, tinha fila para retirar o brinde...Hoje já estava esgotado nas lojas proximas daqui no site! Incrível...
    Beijos,
    Alessandra
    www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  6. Amei nunca tinha participado a princípio pensei q era vírus mt cheiroso vou participar sempre parabéns Boticário

    ResponderExcluir
  7. Amei nunca tinha participado a princípio pensei q era vírus mt cheiroso vou participar sempre parabéns Boticário

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar sobre essa promoção antes, mas tinha me esquecido.
    Gostei bastante da idéia e é ótimo saber que não se trata de fake ou vírus.
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi
    Essa promoção é maravilhosa :D
    Eu ainda não peguei o meu, estou aguardando pois o estoque acabou :(
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Vou pegar o meu hoje. Tô ansiosa.
    Melhor promoção de todas.

    ResponderExcluir
  11. Ai que demais essa promo né, já tinha ouvido falar né, fui fazer o cadastro mas não tem mais na minha região que pena

    ResponderExcluir
  12. A boticário tem ótimos produtos vou lá pra ver se é mesmo pq ai já pego um creme e passo na quem disse Berenice pra pegar um batom tb kkkk amo promoção

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente seu blog é maravilhosoo, e eu já tirei meu cupom para pegar esse creme, tô louca pra sentir o cheiro, parece ser muito bom.
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra muito fico feliz que você gostou..sim ele e maravilhoso suave e hidrata muito vc vai adorar

      Excluir
  14. Tentei participar da promoção, mas já tinha esgotado o estoque. Da proxima vez participo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito desta promoção do O Boticario pena que não consegui ganhar. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Boticário ❤

Olá meus amores hoje trago para vocês uma promoção super bacana da Boticário.

Promoção BotiRecicla onde você se cadastra no site, leva um frasco vazio de qualquer produto (vidro de perfume, hidratante, makes) e troca por uma maquiagem novinha
Amei o incentivo!
Todos pela reciclagem!
Se vc também quiser participar acesse:
www.boticario.com.br/botirecicla

Promoção válida de 22/05 até 26/05
Não é possível escolher o item de make, a escolha é feita pela atendente da loja ok
Corram que há estoque LIMITADO por loja.

 Apenas 01 troca por CPF.

 Você vai receber um e-mail, e ao fazer a troca você terá direito a 20% de desconto em qualquer produto da loja, mas esse desconto só vale no dia da troca, se não usar você perde.


Então meus amores aproveite ..
Garanta o seu..
O meu vou pegar hoje!!

Beijos

Loja Giffe Atacado

Olá meus amores!Tudo bem?

Estava procurando por lojas para comprar roupas pela Internet, com o desejo específico de montar um look descolado e encontrei uma incrível chamada Griffe em Atacado. As peças são maravilhosas, com preço acessível e diferenciado!
Claro que eu não iria guardar essa maravilha só para mim, né? Lembrei das minhas seguidoras de imediato!
Bom, deixa eu explicar mais sobre essa loja de roupas! A Griffe Atacado é uma fornecedora de blusas femininas por atacado e varejo. Eles vendem para diversos lojistas e revendedores independentes, portanto, você estará comprando diretamente do fabricante, muito legal não é?









A consulta dos produtos e preços, compra das peças e também a revenda destas podem ser feitas inteiramente online.
Você não precisa sair de casa para poder escolher e ter acesso aos produtos. Eles fornecem para todo o território nacional e o melhor de tudo eles parcelam suas compras nas condições bem legais.
Eles parcelam suas compras em até 6x vezes no cartão…

Maquiagem que eu amo

Produtos que não vivo sem!
Olá meninas hoje  trouxe alguns produtos que eu não vivo sem e carrego sempre comigo na bolsa  e fico louca quando acaba,quem não fica né!! Bora la meninas! 1-Base timewise da mary kay a minha cor e a ivory 7 ela é maravilhosa!
2-Pó iluminador compacto da Mary kay
3-Duo sombras da mary kay springy eye duo confesso que só usei a cor marrom dele o azul nunca usei.
4-Trio sombra tuxedo twist  ele tem um efeito de brilho que fica lindo na make.
5-trio sombras da natura cor 5 olha as cores dela meninas não é lindaa!  
6-super máscara de cílios da natura aquarela  amooooo!
7-kit lábio de seda da mary kay ele tem um esfoliante e hidratante labial deixa os seus lábios super tratados!
8-lápis de olho mk black mary kay ela acompanha um apontador super fofo.

9-Creme hidratante da mary kay Esse é pra linha de expressão!  ja fiz resenhas sobre ele aqui no blog.
10-meu kit pincel da capricho  eu estou apaixonadaaa!

E ai meninas vocês usam um desses produtos ou indiquem outros,gostaria muito de…