Pular para o conteúdo principal

Como eliminar os cravos com produtos caseiros






Ola meus amores hoje vim dar umas dicas de como eliminar os cravos do nariz e rosto, que são tão incômodos e nós deixam apavoradas né?
Quem sofre com isso sabe muito bem do que estou falando, e muitas vezes você pode pensar que vai ser preciso gastar uma grana para remover os cravos do nariz.

Mas não se preocupe hoje, vou te ensinar como tirar cravos do nariz, com uma dica caseira mesmo que funciona e outras pode funcionar pra uns e outros não vamos lá???


1-mascara de gelatina
Isso mesmo gelatina meninas..
Para essa máscara, você irá precisar de gelatina incolor e sem sabor e leite desnatado. Em um recipiente que possa ir ao forno de microondas, misture uma colher de gelatina incolor com uma colher de leite, até formar uma mistura homogênea
Em seguida, leve a mistura ao microondas por cerca de 10 a 15 segundos, de modo que fique com uma consistência mais espessa. Espere esfriar até ficar em uma temperatura morna, mas suportável e aplique no nariz com movimentos circulares. Deixe secar por 15 minutos e retire a máscara: os cravos serão retirados pela mistura e sua pele estará com aspecto melhor.
E uma delícia essa máscara..
Ingredientes

  • 1 colher (de sopa) de gelatina
  • 1 colher e meia (de sopa) de leite


2-Cola escolar
A cola escolar (atóxica) pode ser usada para tirar os cravos do nariz e de outras zonas do rosto. 
Lave bem o rosto com água e sabão para abrir os poros. Seque gentilmente com uma toalha e passe um pouco de cola escolar na zona. Espere que a cola seque e aplique outra vez por cima.
Espere 5 minutos e remova a cola. Olhando para a camada de cola que saiu, deve ser possível distinguir os cravos grudados na cola. De seguida, lave o nariz com água fria para fechar os poros,sim esse é perfeito sai mesmo,quando você tira e olha ta lá na cola os cravos achei o máximo isso!

3-Máscara de aveia
Para fazer uma máscara de aveia e tirar os cravos do nariz e fácil também uma amiga minha fez o teste mas ela falo que não sai totalmente mas ajuda um pouco  da pra tentar né.
Ela disse que depois da uma sensação de pele hidratada também!
Ingredientes
  • 2 colheres (de sopa) de aveia triturada
  • 1 colher e meia (de chá) de fubá
  • 1 colher ( de sopa) de Mel
  • 1 Maçã
Aplicação
Coloque a aveia triturada, a fubá e o mel dentro do liquidificador. Bata até obter uma mistura de consistência pastosa. Descasque a maçã e corte em pedaços. Coloque.a no liquidificador e bata até a mistura voltar a ficar uniforme.
Aplique a mistura no nariz, de forma generosa, com movimentos circulares. Deixe por alguns minutos e retire com água morna

4-máscara com clara de ovos
Bata uma clara de ovo e aplique-a no rosto inteiro, mas principalmente nas zonas onde os cravos costumam nascer. Coloque duas folhas de papel higiênico ou de papel de guardanapo e espere até que ele fique duro. Retire-o suavemente. Enxágue o rosto inteiro com água morna. Por último, seque sem esfregar.Esse pra mim não funcionou de jeito nenhum..kkk e achei meio estranho também..


5-máscara com óleo 
Para eliminar cravos enxágue o rosto com água morna ou quente para que os poros se abram. Em seguida, coloque um pouco de óleo de amêndoas ou azeite de oliva na ponta de uma toalha. Adicione pasta de dentes. Aplique sobre o nariz ou na região onde você tiver cravos, de maneira suave, porém firme. Massageie em círculos. Se for necessário, repita a operação. Espere 5 minutos e enxágue com água morna.

Então meninas essas são minhas dicas que eu testei e deu super certo...
Alguém ja testou deixe no comentário que eu gostaria de saber...
Beijooos

Comentários

  1. Eu amei as dicas vu testar pra ver qual dessas receitinhas mim dou bem, eu ja tinha ouvido sobre a gelatina, Sucesso❤

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as dicas vu testar pra ver qual dessas receitinhas mim dou bem, eu ja tinha ouvido sobre a gelatina, Sucesso❤

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Uau :D que dicas otimas.
    Vou testar todas ;) eu adorei.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Poxa, a pessoa não tem desculpas para ficar com o rosto cheio de cravos né? Opções não faltam e nem é questão de grana... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Paloma temos que nós cuidar sempre!!

      Excluir
  5. Menina, é sério que com cola dá certo? Eu fico com um pé atrás hahaha Adorei as dicas!

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy sim testa vc vai fica pasma super funciona mesmo..depois me fala o que achou...
      BEIJOS

      Excluir
  6. Já usei a de gelatina e a de aveia e super gosto!
    São ótimas pra tirar os cravinhos menores e mais superficiais!

    Beijo,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  7. nega vou fazer sera q pra quem tem pele oleosa é boa tambem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nega...super ajuda e hidrata tbm...tem os passo a passo pra cada tipo de pele ali no post

      Excluir
  8. Gostei muito da sua dica
    Eu já usei a máscara de gelatina

    ResponderExcluir
  9. eu uso cola com chocolate amargo ♥ e vc usou com azeite fez bem hidrata muito bem azeite tem mega beneficios ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim muito benefbenéfico Ary
      Nunca tinha ouvido falar com chocolate amargo e bom??
      Beijos

      Excluir
  10. Cuidar da pele e acabar com os cravinhos com receitinhas naturais é muito bom
    a única receita que não sabia e fiquei muito curiosa foi a cola escolar
    bjs

    ResponderExcluir
  11. com essas dicas, agora acabam de vez meus cravinhos rs
    Sucesso <3

    ResponderExcluir
  12. Nunca fiz mascaras caseiras, ms vou salvar algumas receitinhas aqui e vou tentar fazer.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, conhecia apenas a da cola. Achei as outras super diferentes, vou testar pois tenho muitos cravos. Bj



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dicas sensacionais. Tudo de bom poder cuidar da pele com produtos fáceis de encontrar. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Uau,
    Adorei a dica ,
    É legal fazer em casa né
    Vou tentar fazer também !!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito desta mascara de aveia, e quero muito testar esta de clara de ovos. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Otimas dicas vou testar algumas delas pois tenho muitos cravos, e é horrivel.

    ResponderExcluir
  18. Algumas dicas eu conhecia, mas essa da cola é nova pra mim...Hahaha. Deve ser estranho :B

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Boticário ❤

Olá meus amores hoje trago para vocês uma promoção super bacana da Boticário.

Promoção BotiRecicla onde você se cadastra no site, leva um frasco vazio de qualquer produto (vidro de perfume, hidratante, makes) e troca por uma maquiagem novinha
Amei o incentivo!
Todos pela reciclagem!
Se vc também quiser participar acesse:
www.boticario.com.br/botirecicla

Promoção válida de 22/05 até 26/05
Não é possível escolher o item de make, a escolha é feita pela atendente da loja ok
Corram que há estoque LIMITADO por loja.

 Apenas 01 troca por CPF.

 Você vai receber um e-mail, e ao fazer a troca você terá direito a 20% de desconto em qualquer produto da loja, mas esse desconto só vale no dia da troca, se não usar você perde.


Então meus amores aproveite ..
Garanta o seu..
O meu vou pegar hoje!!

Beijos

Loja Giffe Atacado

Olá meus amores!Tudo bem?

Estava procurando por lojas para comprar roupas pela Internet, com o desejo específico de montar um look descolado e encontrei uma incrível chamada Griffe em Atacado. As peças são maravilhosas, com preço acessível e diferenciado!
Claro que eu não iria guardar essa maravilha só para mim, né? Lembrei das minhas seguidoras de imediato!
Bom, deixa eu explicar mais sobre essa loja de roupas! A Griffe Atacado é uma fornecedora de blusas femininas por atacado e varejo. Eles vendem para diversos lojistas e revendedores independentes, portanto, você estará comprando diretamente do fabricante, muito legal não é?









A consulta dos produtos e preços, compra das peças e também a revenda destas podem ser feitas inteiramente online.
Você não precisa sair de casa para poder escolher e ter acesso aos produtos. Eles fornecem para todo o território nacional e o melhor de tudo eles parcelam suas compras nas condições bem legais.
Eles parcelam suas compras em até 6x vezes no cartão…

Maquiagem que eu amo

Produtos que não vivo sem!
Olá meninas hoje  trouxe alguns produtos que eu não vivo sem e carrego sempre comigo na bolsa  e fico louca quando acaba,quem não fica né!! Bora la meninas! 1-Base timewise da mary kay a minha cor e a ivory 7 ela é maravilhosa!
2-Pó iluminador compacto da Mary kay
3-Duo sombras da mary kay springy eye duo confesso que só usei a cor marrom dele o azul nunca usei.
4-Trio sombra tuxedo twist  ele tem um efeito de brilho que fica lindo na make.
5-trio sombras da natura cor 5 olha as cores dela meninas não é lindaa!  
6-super máscara de cílios da natura aquarela  amooooo!
7-kit lábio de seda da mary kay ele tem um esfoliante e hidratante labial deixa os seus lábios super tratados!
8-lápis de olho mk black mary kay ela acompanha um apontador super fofo.

9-Creme hidratante da mary kay Esse é pra linha de expressão!  ja fiz resenhas sobre ele aqui no blog.
10-meu kit pincel da capricho  eu estou apaixonadaaa!

E ai meninas vocês usam um desses produtos ou indiquem outros,gostaria muito de…