Eu Sofro de Transtorno Bipolar e Depressão- Minha História






Olá Meninas e Meninos como vocês estão?

No Post de hoje eu trago a continuidade do Post anterior, aonde eu passei o meu e-mail pessoal para vocês me mandarem história e relatos, desabafos de vocês.

Vou trazer uma ou duas vezes por semana um post assim para vocês, com relatos de pessoas que passam pela mesma situação que você também possa  estar  passando , como eu também passo por crises de ansiedade generalizada e etc.

História de hoje a pessoa pediu para não ser identificada então irei preserva a identidade dela, com todo o cuidado.

Eu tenho transtorno bipolar.

Olá Kety tudo bem?

Meu nome é Roberta ( nome## ) tenho 23 anos, moro São Paulo, eu tive o meu  primeiro diagnostico em 2010 aonde fui atras para saber o que estava me acontecendo e chegando la fui diagnosticada com crises de ansiedades, aonde me tratei por um tempo e logo parei o tratamento.
Até que em um determinado dia que me lembro até hoje num domingo  de 2013 tive uma outra crise que foi muito pior que outra vez, assim respirei e tentei levar a vida normalmente, mas nada adiantava algo estava me incomodando e estava errado dentro de mim, até que fui novamente em meu medico na cidade para saber o que realmente estava acontecendo comigo,e logo descobri o transtorno bipolar, nossa meu mundo desabou não sabia como aceitar essa situação, o que seria de mim a partir de hoje.
Assim outro dia fui a farmácia comprei o remédio que minha psiquiatra me passou e comecei o meu tratamento, ai que vem a pior coisa, as pessoas ao meu redor, sim eu perdi muitas amizades, e tive poucos relacionamentos os que eu tinha nem durava 1 mês, e assim fui chorando e sofrendo por meses e anos.
Até que em 2015 eu conheci uma pessoa maravilhosa, que cuidava de mim, e eu sentia que me amava, mais e agora como vou contar pra ele, eu tenho essa doença, isso  era o  maior medo, aquela pessoa maravilhosa ira me deixar, por causa dessa maldita doença.Mas eu não poderia esconder dele uma coisa dessa,se ele me ama vai me aceitar,ou vai pelo menos tentar me entender.
Assim fiz chamei ele no domingo a noite para um jantar e contar, eu estava tremendo, com medo, e passando todas as ansiedade e crises do mundo, chego o momento de conversar e contar toda a verdade sobre mim.
Sentei na frente dele, respirei e falei preciso de contar tudo.
Ele todo paciente disse me conte o que esta acontecendo?
Então tomei toda a coragem e falei tudo, tudo mesmo.
E recebi isso de resposta: ( Ta precisava de tudo isso? Você apenas tem uma coisa diferente, isso é só você tratar, e tomar os seus remédios certos, não vou te deixar por causa disso, isso não é um bicho de 7 cabeças. ).
Nossa nesse momento eu nem sabia que responder só apenas chorava.
E desde então estamos juntos já vai fazer 4 anos e temos um lindo filho de 1 ano, e não tive mais crises fortes, tenho os meus momentos triste, mas vivo minha vida naturalmente.
Quero dizer para vocês que estão passando por esses problemas, a gente pode viver sim baste nos aceitar.

Beijos Kety 
Obrigada por me dar esse espaço para desabafar um pouco sobre mim.


Gente eu fiquei muito emocionada e feliz com o final dessa história, todos tem o direito de ser feliz e viver feliz.

Você quer me contar sua historia?
Segue meu e-mail: kethlynariati@gmail.com

Segue links de texto e livros de auto-ajuda  que foi muito importante pra mim  e pode ajudar você.


Beijos Fiquem com Deus.

Nenhum comentário